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"O que escrevi neste post foi experiência própria."
Achei o celular que eu queria e com um ótimo preço ao comparar com outros sites na internet, mais surgiu uma dúvida “será que este site é confiável ?”.
Pelas pesquisas que realizei eles tem mais de 50 lojas físicas no estado de Pernambuco e após analisar no ReclameAqui e no E-bit, constatei que o site era de confiança.
Fiz o pedido e o pagamento no dia 29/11/11 e no dia 30/11/11 o pagamento foi confirmado, bom eu escolhi via Pac para fazer a entrega, constava no site que demoraria de 12 a 19 dias para entregar, até ai tudo bem, mas já era dia 05/12/11 e o meu pedido constava no sistema como “separando no estoque”, mandei um e-mail neste mesmo dia reclamado da demora para separar no estoque, eu enviei o e-mail pela manha e na tarde eles responderam que tinham enviado o celular pelo correios e era só aguardar, na terça dia 06/12/11 para minha surpresa o celular estava em casa, eles enviaram por Sedex, conforme a imagem abaixo:
Fiz o pedido e o pagamento no dia 29/11/11 e no dia 30/11/11 o pagamento foi confirmado, bom eu escolhi via Pac para fazer a entrega, constava no site que demoraria de 12 a 19 dias para entregar, até ai tudo bem, mas já era dia 05/12/11 e o meu pedido constava no sistema como “separando no estoque”, mandei um e-mail neste mesmo dia reclamado da demora para separar no estoque, eu enviei o e-mail pela manha e na tarde eles responderam que tinham enviado o celular pelo correios e era só aguardar, na terça dia 06/12/11 para minha surpresa o celular estava em casa, eles enviaram por Sedex, conforme a imagem abaixo:
Porém eu tive uma infelicidade, o celular apresentou problemas no dia 08/12/11, o celular não ligava mais, na sexta dia 09/12/11 eu liguei no suporte da Sony Ericsson e também mandei um e-mail para o site Ponto de Promoção, a atendente da Sony Ericsson me aconselhou a enviar o celular para autorizada, visto que eu tinha a garantia do celular, e pela noite do mesmo dia eu recebi um e-mail do Ponto de Promoção apenas falando que eles estavam passando para o setor responsável, na ansiedade eu enviei na terça de manha dia 13/12/11 para a autorizada.
E no mesmo dia 13/12/11, recebi um e-mail do site Ponto de Promoção para mim devolver o celular para a devida troca. Bom como eu enviei para a autorizada, eles cancelaram o pedido de troca.
Sinceramente eu pensei que ia demorar uns 30 dias para voltar da autorizada, mas tive muita sorte, a autorizada mandou de volta o celular no dia 19/12/11, por enquanto o celular está funcionando corretamente.
E no mesmo dia 13/12/11, recebi um e-mail do site Ponto de Promoção para mim devolver o celular para a devida troca. Bom como eu enviei para a autorizada, eles cancelaram o pedido de troca.
Sinceramente eu pensei que ia demorar uns 30 dias para voltar da autorizada, mas tive muita sorte, a autorizada mandou de volta o celular no dia 19/12/11, por enquanto o celular está funcionando corretamente.
Resumindo tudo, ambas as partes tanto como a Sony Ericsson e o site Ponto de Promoção cumpriram com suas obrigações e com toda certeza eu compraria novamente no site Ponto de Promoção.
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Valeu pela dica.
ResponderExcluirAdorei a dica. Estou querendo comprar um celular nesse mesmo site. Obrigada!
ResponderExcluirOlá Tainan
ResponderExcluirQue bom que você gostou, eu também tive algumas duvidas antes de comprar pelo site, por isso resolvi fazer esta postagem.
Já realizei várias compras nesse site. Recebi todos os meus pedidos, inclusive, antes do prazo determinado. Indico para todos!
ResponderExcluirCOMPREI UM CELULAR NESSA LOJA E FOI REALIZA SÓ UMA TENTATIVA PARA O NÚMERO QUE EU COLOQUEI RESIDENCIAL QUE É O NÚMERO DA MINHA SOGRA E ELA PEDIU PARA LOJA LIGAR PARA MIM POIS ELA NÃO SABIA O MEU ENDEREÇO COM PRECISÃO,NÃO TENHO TELEFONE FIXO SÓ COLOQUEI PORQ VCS PEDEM NO CADASTRO MAS COLOQUEI MEU CELULAR E NINGUEM LIGOU PARA MIM.ACHEI UM ABSURDO A FALTA DE CONTATO UMA LOJA DESPREPARADA PORQ COMPRO PELA INTERNET MUITA COISA E ISSO NUNCA ACONTECEU É ATÉ BURRICE NÃO LIGAR PARA MEU CELULAR,VISTO QUE A COMPRA JÁ TINHA SIDO AUTORIZADA.NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA DESQUALIFICADA E DESPREPARADA PELO MENOS PARA VENDER PELA INTERNET
ResponderExcluirSÓ COMPREI NESSA LOJA POR CONTA DOS COMENTÁRIOS DESSAS OUTRAS PESSOAS E ME ARREPENDI ENTÃO UMA PESSOA Q NÃO TEM TELEFONE FIXO NÃO COMPRA?COLOQUEI MEU CELULAR,COMPRO EM VÁRIAS LOJAS PELA NET CELULAR,PEÇAS PARA MEU CARRO E OUTRAS E NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA.UMA LOJA PARA VENDER PELA INTERNET TEM Q ESTÁ ATUALIZADA OU MUDAR DE TRANSPORTADORA Q NÃO DEVE TER DINHEIRO PARA LIGAR PARA CELULAR.
ResponderExcluirOlá Dalva
ResponderExcluirPelo que entendi você efetuou o pagamento mas você não recebeu a mercadoria?
Você tentou ligar para a loja ou mandar um email?
Caso eles demore para atender sua reclamação, aconselho você utilizar o ReclameAqui.
De noticias se eles resolverem ou não o seu problema.
Agradeço o seu comentário.
Obrigada pela dica.
ResponderExcluirPreciso trocar de celular pois o meu já está velhinho e está começando a pifar.Entrei no site das lojas americanas p/ comparar os preços e eles estavam divulgando algumas das promoçoes deste site.Vi que a promo ção era boa e o celular de boa qualidade,mas então lembrei de que alguns dias atrás iria compra um celular em outro site,mas descobri que os celulares deles eram piratas,então achei melhor pesquisar p/ ver se este site era confiável.
Vocês me ajudaram bastante c/ a postagem e os comentários mostrando confiança no site.
OBRIGADA
Dalva, eu conheço o pessoal da Ponto de Promoção e eles trabalham muito bem. Qual foi o número do seu pedido? Posso verificar com meus amigos para saber qual foi o problema.
ResponderExcluirOla Isashock, obrigado pelo seu comentário.
ResponderExcluirEu também tinha algumas dúvidas mas depois de realizar algumas pesquisas, percebi que era confiável.
Caso você realize alguma compra, deixe um comentário aqui no blog, para que nossos leitores possam saber se ocorreu tudo bem.
Um abraço
Fiz uma compra e resido na mesma cidade, hoje, 27/03/2012, termina o prazo de entrega e não recebi o produto, liguei agora a pouco e mudaram o status de "separando no estoque" para "com a transportadora". É desagradável o atraso, espero que chegue mesmo.
ResponderExcluirAmigo isso também aconteceu comigo, eu mandei um email reclamando na demora para separar o produto, no mesmo dia eles enviaram por sedex, eu já tinha recebido o produto mas mesmo assim continuava com o status "separando no estoque".
ResponderExcluirO sistema deles não deve ser atualizado automaticamente.
esse site não é confiável, fiz uma compra de um produto que não tinha em estoque e não recebi meu dinheiro devolta
ResponderExcluiresse site não é confiável, fiz uma compra de um produto que não tinha em estoque e não recebi meu dinheiro devolta
ResponderExcluirOlá Jaberson
ResponderExcluirEles chegaram a entrar em contato com você?
Caso eles não resolverem seu problema utilize o ReclameAqui. Vários problemas são resolvidos ao utilizar o ReclameAqui.
Mantenha nos informado se você conseguiu resolver seu problema.
Um abraço
eu estou querendo comprar o nokia 500procurei em todas as lojas físicas de um shopping do recife e ele nao tinha em nenhuma delas dai eu pensei em comprar pela ponto de promoção este ste érrealmente confiavel?
ResponderExcluirOlá Amigo
ResponderExcluirEu não tive problemas em realação a entrega do celular. Se você olhar no Reclame Aqui, a loja Ponto de Promoção está com a reputação boa.
Mande um email para o site Ponto de Promoção perguntando se eles tem em estoque o celular que você está querendo. Fazendo isso você podera comprar tranquilamente o seu celular.
Abraços
vale pela dica
ResponderExcluirVALEU TO QUERENDO COMPRAR UM PRESENTE. BOA DICA
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